Funcionário da Farfetch cria site para fazer marcações de testes rápidos antigénio da COVID-19

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
@João Monteiro

O site covidtesterapido.pt tem 62 locais em (quase) todo o território nacional onde se podem fazer testes rápido de antigénio à COVID-19, por 25 euros.

A ideia foi de João Monteiro, gestor na Farfetch e treinador de rugby, que em conjunto com a mulher, identificou uma uma lacuna: «Há falta de informação e de acesso. Com este site pretendemos informar mais as pessoas e liberalizar o acesso aos testes».

O resultado é uma plataforma, neste momento com 62 locais entre Lisboa e Porto (a expansão para o Algarve está nos planos), onde é possível fazer uma marcação, inclusive em alguns postos móveis e farmácias. Outra das possibilidades é pedir um teste em casa, feito por «médicos parceiros», diz João Monteiro.

Leia o artigo completo no TRENDY.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version