Beosound Level. A nova coluna vintage da Bang & Olufsen homenageia o design escandinavo

Para carregar a bateria, a Bang & Olufsen criou uma sistema semelhante ao Mag Safe da Apple: uma «ficha magnética de alumínio».
©Bang & Olufsen
©Bang & Olufsen

A Bang & Olufsen anunciou o lançamento da nova coluna portátil de som Beosound Level, um equipamento com um aspecto vintage, feito com recurso a alumínio, malha Kvadrat e madeira.

Este último material (folha de carvalho) está presente nas capas das caixas acústicas, uma forma de a marca «destacar os grãos e a textura naturais da madeira», numa «referência ao design de mobiliário escandinavo».

A Beosound Level tem cinco drivers, dois woofers de quatro polegadas, um driver de faixa completa de duas polegadas, dois tweeters de 0,8 polegadas e «amplificadores de baixa distorção» – a potência sonora total é de 105 W. Esta coluna é compatível com as plataformas Spotify, AirPlay e Chromecast.

Para carregar a bateria, a Bang & Olufsen criou uma sistema semelhante ao Mag Safe da Apple: uma «ficha magnética de alumínio» que se encaixa na traseira da coluna. Disponível em preto e castanho, o preço da Beosound Level é de 1249 euros.