Xiaomi começa as pré-vendas do Redmi Note 9T em Portugal: novo smartphone está em promoção

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
@Xiaomi

Um dos mais recentes smartphones anunciados pela Xiaomi já está disponível para encomenda na loja on-line da marca, em Portugal. O Redmi Note 9T chega em promoção e traz uma oferta.

A única versão disponível é a de 4 GB de memória e 128 GB de armazenamento, com um preço de 269,99 euros (em vez de 299,99); juntamente com o Redmi Note 9T, a marca oferece uns Mi True Wireless Earbuds Basic 2 (PVP de 19,99 euros) – este é um tipo de oferta que a marca já fez como o Mi 10 Lite.

O Redmi Note 9T é um modelo de gama média, já 5G, com um processador MediaTek Dimensity 800U, bateria de 5000 mAh (18 W), três câmaras com um total de 48 MP (a frontal tem 13 MP), sensor de impressão digital e ecrã de 6,53 polegadas.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version