Remasters & Retro: loja da PlayStation põe à venda mais de 150 jogos antigos com descontos até 90%

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
@PlayStation

Nos últimos meses é praticamente impossível encontrar uma semana ou um mês em que não haja (grandes) descontos na loja da PlayStation. Depois dos Saldos de Janeiro (acabaram dia 19), a PS Store lança mais uma campanha: a Remasters & Retro.

Como o nome deixa antever, aqui os destaques são jogos antigos e/ou remasterizados para as consolas actuais. Exemplo disso são Shadow of the Colossus, Ratchet & Clank, Uncharted: The Nathan Drake Collection (que já esteve gratuito para os assinantes de PS Plus), Crash Team Racing Nitro-Fueled, MediEvil e Assassin’s Creed III Remastered.

Os jogos preços muito baixos (Burnout Paradise Remastered está a 7,99 euros) e é possível encontrar grande parte dos títulos com mais de 50%: todos os que indicámos estão a menos de metade do preço original. Também há jogos a 2,99 euros e muitos com 75 a 80% de desconto, chegando, em alguns casos, aos 90%.

A lista completa dos jogos da campanha Remasters & Retro pode ser vista aqui.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version