Nvidia Shield TV já suporta os comandos das consolas de nova geração

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

Os dois modelos da set-top box Nvidia Shield TV já podem ser utilizadas com os comandos das Xbox Series X e S e também com o novo DualSense da Playstation 5. Esta nova possibilidade faz parte da actualização Shield Experience Upgrade 8.2.2, que também inclui suporte para alguns sistemas de automação doméstica e para mais aplicações de streaming.

A ligação dos comandos é muito simples: basta ligar o modo de busca do Bluetooth da Shield e depois premir o botão emparelhamento no comando da Xbox, ou o botão Share no DualSense da PlayStation.

Para além destas novidades e das habituais resoluções de problemas, esta actualização também inclui a actualização de segurança de Dezembro de 2020 do Android e melhorias nos controlos de volume quando se utiliza a Shield TV em conjunto com amplificadores e soundbars da Denon.

A actualização pode ser descarregada e instalada directamente através da interface da Shield TV.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version