Energy Sistem Style 3 True Wireless Space

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min

A moda das caixinhas que carregam auscultadores começou com os AirPod da Apple e, em pouco tempo, várias marcas tinham já as suas propostas neste segmento que veio meter os fones com fio a um canto.

A espanhola Energy Sistem é uma das mais activas a lançar versões acessíveis destes acessórios e os Style 3 True Wireless Space são um bom exemplo disso, com um som aceitável (mas nada de extraordinário, atenção) e uma forma de operação que, apesar de parecer confusa, faz sentido.

Isto acontece porque é preciso decorar alguns toques nos dois auscultadores para tirar o máximo partido e deixar o telemóvel de lado para pausar, avançar na playlist, regular o volume e atender chamadas.

A forma de emparelhar é a habitual: logo que os retira carregados da sua caixinha, ficam prontos a ligar ao smartphone, sendo que o fazem de forma individual – não percebemos muito bem porque é que isto acontece.

Na ergonomia, os Style 3 adaptam-se bem aos ouvidos (o auscultador tem o formato igual aos da Apple) e são leves q.b. para não os termos de sentir depois de meia hora a ouvir música ou a falar ao telefone.

Nota: 3/5
energysistem.com | €34,90

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version