Sony SRS-LSR200

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

A Sony LSR200 não é apenas uma coluna de som sem fios, algo facilmente perceptível assim que nos deparamos com o painel superior da mesma. Composta por um conjunto de botões que se assemelham a um comando de televisão, esta coluna pode ser usada como um comando universal para as principais marcas de televisores do mercado.

Mas a verdadeira função é a de aproximar, amplificar e melhorar o som reproduzido pela TV, sendo esta particularmente útil em televisores muito finos, com sistemas de som de desempenho limitado, que tenham dificuldades em reproduzir diálogos claros e nítidos,

Para conseguir isso, a LSR200 recorre a três poderosos altifalantes que tiram partido da tecnologia Voice Zoom, criada para optimizar os diálogos.

Esta coluna tem ainda uma pega de transporte, é à prova de salpicos (IPX2) e a base funciona como uma docking station: tem ligações como a jack de 3,5mm, USB-C e entrada digital óptica S/PDIF.

Nota: 5/5
sony.pt | €179

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version