Sleepbuds II: os auriculares para dormir da Bose têm uma nova versão com garantias clínicas

Os Sleepbuds II têm, agora, «um novo chassis mais leve que uma moeda», assim como um «novo design acústico e electrónica».
©Bose
©Bose

A Bose lançou a segunda versão dos seus Sleepbuds (a primeira é de 2018), uns auriculares que, segundo a marca, foram «criados para proporcionar um melhor sono». Contudo, a novidade é o facto de, agora, estes auriculares terem a sua tecnologia «clinicamente provada», sublinha a Bose.

Esta garantia clínica chega depois de um estudo feito pela Universidade do Colorado (Anschutz Medical Campus) e pelo centro de inovação CARE (que fica na mesma universidade) da UCHealth, uma empresa que fornece cuidados de saúde em hospitais e clínicas em três estados dos EUA.

A conclusão principal deste estudo, segundo a Bose, acaba por reforçar o claim da marca, de que os Sleepbuds «ajudam a adormecer mais rapidamente»: foi isto que confirmaram 100% dos participantes neste teste feito pelas duas entidades.

©Bose

Em termos técnicos, a Bose sublinha que os Sleepbuds II têm, agora, «um novo chassis mais leve que uma moeda», assim como um «novo design acústico e electrónica». Além disso, estes auriculares especificamente criados para ajudar a dormir (não servem para ouvir música a partir do smartphone) vêm com «mais de 35 faixas de som gratuitas» para este propósito.

Os Bose Sleepbuds II já podem ser comprados em Portugal: custam 269,95 euros.