Saldos de Janeiro da PlayStation: o vencedor dos The Game Awards 2020 está com 50% de desconto

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Teddy Guerrier

A Sony preparou mais uma temporada de descontos em jogos para PlayStation, onde já entram alguns títulos para a recém-lançada PS5; um deles é Call of Duty: Black Ops Cold War (também para PS4) que fica a
54,68 euros, uma promoção válida até 5 de Janeiro.

Os restantes jogos mantêm válidos os descontos até mais tarde, com a lista a incluir aquele que foi considerado o jogo do ano na edição de 2020 dos The Game Awards: Last of Us Part II. Este exclusivo PlayStation passa a custar 39,89 euros (antes, 69,99 euros), ou seja, estará com quase 50% de desconto.

No “menu” de promos da PlayStation Store está ainda FIFA 2021 (a edição Beckham), a confirmar a teoria de que já não vale a pena comprar estes jogos no mês de lançamento, uma vez que pouco tempo depois ficam a metade do preço: 34,29 euros (era 69,99 euros).

Assassin’s Creed Valhalla, Ghost of Tsushima, Mortal Kombat 11 Ultimate, Red Dead Redemption e até mesmo Marvel’s Avengers (um dos grandes flops de 2020) são outros dos jogos que será possível comprar com desconto até meados de Janeiro. A lista completa, que tem quase 1500 jogos e extras, pode ser vista aqui.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version