O jogo mais esperado do ano chegou: já se pode fazer download de Cyberpunk 2077 nas lojas online

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Cyberpunk 2077 — Official Launch Trailer — V

Depois de alguns adiamentos (chegou a estar previsto para Abril deste ano), o novo jogo da CD Projeckt Red ficou finalmente disponível para download. Cyberpunk 2077 é, para muitos, o jogo mais esperado do ano e ganhou um hype estratosférico quando foi anunciada a participação de Keanu Reeves.

Este título de acção e aventura RPG, em mundo aberto e na primeira pessoa, passa-se num mundo aberto na cidade ficcional de Night City e é uma adaptação livre de um jogo de tabuleiro chamado Cyberpunk e da sua continuação Cyberpunk 2020, lançados em 1988 e 1990, respectivamente.

Cyberpunk 2077 está disponível para compra em todas as lojas digitais: para Windows, na GOG.COM, Steam, Epic Games, assim como no novo serviço de jogos Stadia do Google e no Nvidia Geforce Now; para as consolas (incluindo as de nova geração Xbox Series X|S e PS5), nas respectivas lojas – os preços começam nos 59,99 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version