NOS é a «primeira» operadora nacional a vender os novos Apple Watch Series 6 e SE Cellular com eSIM

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Apple / DR.

Os mais recentes relógios inteligentes da Apple com eSIM (ou seja, que podem servir para fazer/receber chamadas e usar dados, sem depender de um iPhone) começam esta semana a ser vendidos, «em exclusivo», pela NOS.

A operadora é, assim, a «primeira» em Portugal a disponibilizar os modelos Apple Watch Series 6 e SE Cellular, com o Smart Number, um «serviço associado tarifário original do cliente» cuja mensalidade é de 4,49 euros. Segundo a NOS, será possível usar três Apple Watch associados ao mesmo número de telefone.

Apesar de este serviço ter um preço à parte, os dados de Internet e os minutos de chamadas usados nos Apple Watch são descontados do plafond principal, associado ao telemóvel. No entanto, a NOS tem uma promoção: os clientes que fizerem subscrições até 31 de Maio de 2021 têm seis meses de utilização grátis.

Em relação a preços, o Apple Watch Series 6 Cellular começa nos 539,99 euros e o SE, nos 359,99 euro, com a possibilidade de serem comprados a prestações mensais de dezoito e treze euros, respectivamente, durante dois anos.

A NOS anunciou ainda a disponibilidade do Samsung Galaxy Watch 3, com o mesmo serviço Smart Number, por 419,99 euros, e que também pode ser comprado a prestações, neste caso de catorze euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version