Death Stranding para PC tem novo conteúdo inspirado em Cyberpunk 2077

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min
DEATH STRANDING PC x Cyberpunk 2077 Trailer-EN 4K

Depois da participação especial de Hideo Kojima em Cyberpunk 2077, a nova actualização para Death Stranding em PC insere conteúdo inspirado no jogo da CD Projekt Red no jogo imaginado e realizado pelo designer de videojogos japonês. O novo conteúdo inclui novas missões em que surgem personagens que pode encontrar em Night City, alterações cosméticas, um novo veículo com capacidade de salto melhorada e uma nova funcionalidade de hacking que pode ser utilizada contra máquinas do inimigo.

O equipamento que é acrescentado com esta actualização gratuita inclui:

Um novo veículo inspirado nos de Cyberpunk 2077 com capacidade de salto melhorada.

Um braço biónico semelhante ao da personagem de Cyberpunk 2077 Johnny Silverhand (Keanu Reeves) que pode ser equipado e utilizado no jogo.

Novos hologramas que incluem o símbolo do Samurai e um veículo do Trauma Team.

Os óculos escuros de Johnny Silverhand.

Como já foi mencionado, a actualização também acrescenta uma nova funcionalidade de hacking que pode ser usada por Sam Bridges quando está em combate para atacar máquinas do inimigo. Os porters também podem fazer com que os sensores não sejam activados durante algum tempo, colocar os Odradeks inimigos fora de acção e atacar camiões inimigos para os parar.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version