V by Vodafone transforma-se em Smart Tech e reformula oferta – uma das novidades é o Curve

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Vodafone

A Vodafone criou uma nova área de dispositivos inteligentes que se ligam à Internet e que podem ser controlados por uma app para smartphones. Até há pouco tempo, esta linha era conhecida por V by Vodafone, mas a operadora reformulou-a: agora é a Smart Tech.

Uma das principais mudanças tem que ver com a oferta de localizadores pessoais. A Vodafone deixa de ter um para situações específicas – automóveis, animais e mochilas – e passa a comercializar apenas um, o Curve.

Já a V-Camera da Arlo mantém-se (379,90 + 6 euros/mês), assim como um cartão SIM específico (Smart SIM, que era conhecido por V-SIM) para usar em dispositivos inteligentes: custa 9,90 euros e tem uma mensalidade de 3 euros. Esta gama conta ainda com outra novidade: o relógio para crianças V-Kids Watch (129,90 + 4,5 euros/mês).

Em relação ao Curve, é o dispositivo inteligente que substitui (e agrega as funcionalidades) do V-Auto (automóveis), V-Pet (animais de estimação) e V-Bag (mochilas). Este novo localizador pessoal é vendido com duas opções: 49,90 euros (inclui um mês de assinatura, depois passa a ser 3 euros por mês ou 29,90 ano) ou 69,90 euros (doze meses incluídos).

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version