SPC lança duas novas tomadas inteligentes: Clever Plug Dual e Clever Plus USB

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©SPC

A linha Smart Home Power da SPC acaba de ser reforçada com duas novas tomadas inteligentes que se podem controlar a partir de um smartphone, com a app SPC IoT – o emparelhamento é feito por Wi-Fi.

Isto faz com que seja possível desligar/ligar remotamente os aparelhos que estejam ligados a estas duas tomadas, assim como controlar os consumos, através da mesma app.

As novidades são a Clever Plug Dual e Clever Plus USB. A primeira é uma tomada com duas portas Schuko de 16 A (potência máxima de 3680 W) e a segunda, apesar de ter apenas uma tomada Schuko (10 A, 2300 W), conta com duas portas USB.

Outra das possibilidades é fazer a integração destas duas tomadas com os assistentes inteligentes Amazon Alexa e Assistente Google, para criar rotinas e usar comandos de voz.

Em relação a preços, a Clever Plug Dual custa 29,99 e a Clever Plus USB fica por 24,90 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version