NZXT lança edição limitada a 500 unidades de uma caixa inspirada no jogo Mass Effect

O anúncio foi feito durante o N7 Day, o dia do ano em que os fãs celebram o jogo.
©NZXT
©NZXT

A linha NZXT CRFT acaba de ser reforçada com uma sétima caixa, desta vez com um design que se inspira na série da Bioware: a CRFT 07 H510i Mass Effect. O anúncio foi feito durante o N7 Day, o dia do ano em que os fãs celebram o jogo.

N7 é uma divisão de um grupo de militares da System Alliance (uma facção de Mass Effect) – a nova caixa da NZXT tem um padrão que faz lembrar o logo e a armadura usada por estes soldados: textura em fibra de carbono e as riscas vermelha e branca.

O logo desta divisão de combate aparece na parte frontal da caixa e, na lateral, podemos por ainda uma medalha/amuleto de edição limitada com os emblemas das classificações Paragon ou Renegade, que atribuem pontos ao nosso comportamento ético no jogo – mau ou bom, respectivamente.

Esta caixa tem ligações USB 3.1, USB-C e jack de 3,5 mm no topo, um painel em vidro temperado, sistema de arrumação/gestão de cabos «intuitivo», está preparada para sistemas de watercooling e iluminação LED RGB.

A marca não dá uma data concreta de disponibilidade, mas já revelou o preço: a NZXT CRFT 07 H510i Mass Effect vai custar 199 euros.