LG Signature OLED R: a televisão com um ecrã que se pode enrolar chega esta semana às lojas

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
LG Signature OLED R Rollable TV

Aquela que foi anunciada como a primeira televisão com um ecrã de enrolar, na CED 2019, chega esta semana às lojas da Coreia do Sul. A LG Signature OLED R custa cerca de 85 mil euros (o preço original são 100 milhões de Wuans coreanos) e tem um 65 polegadas.

Como se trata de um ecrã que se enrola, não tem de estar sempre visível: há um sistema mecânico na base da TV que faz com que este se desenrole apenas quando o utilizador quiser ver televisão.

A base da LG Signature OLED R, onde o ecrã fica enrolado quando não está a ser usado, é em alumínio escovado e por vir em quatro cores: Signature Black, Moon Grey, Topaz Blue e Toffee Brown. A TV é ainda vendida com uma capa em lã dinamarquesa Kvadrat.

Neste momento, ainda não há confirmação da disponibilidade da LG Signature OLED R fora da Coreia do Sul, muito menos da sua chegada a Portugal.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version