EMUI 11 vai chegar a mais 14 smartphones da Huawei

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min

A Huawei anunciou hoje os 14 smartphones da marca que serão os primeiros a receber a atualização para a EMUI 11.

A EMUI 11, a nova versão da interface de utilizador do Huawei, já está a chegar a 14 dos modelos da marca em Portugal. Esta nova versão do EMUI traz uma série de funcionalidades de software, melhorias na privacidade e segurança.

Os clientes Huawei com os modelos Huawei P40, P40 Pro e P40 Pro+; Huawei Mate 30 Pro e Mate Xs; Huawei P30, P30 Pro e P30 Pro New Edition; Huawei Mate 20 X, Mate 20 Pro, Mate 20, Mate20 RS Porsche Design, e Mate 20 X 5G; e Huawei nova 5T são os primeiros a receber a mais recente atualização da EMUI 11.

O lançamento inicial será feito em duas fases. A primeira fase incluirá os modelos da P40 Series e o Huawei Mate 30 Pro, que recebem a atualização até meados de Dezembro de 2020. Todos os restantes dispositivos irão receber a atualização até Março de 2021.

Para além das melhorias de estabilidade e velocidade, a tecnologia distribuída da Huawei no EMUI 11 acrescenta recursos de colaboração entre equipamentos, como por exemplo a Colaboração Multi-Ecrãs com abertura de mais do que um ecrã do smartphone no Huawei Matebook, proporcionando assim experiências novas e ainda mais emocionantes.

Etiquetas:
Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version