Doctor Agon Open Series – CS:GO Female é a nova competição de Counter-Strike só para raparigas

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Valve

A marca de bebidas energéticas para gamers Doctor Agon e o site de videojogos Hyped vão organizar uma nova competição de Couter-Strike:Global Offensive só para raparigas.

O Doctor Agon Open Series – CS:GO Female está aberto para todas as jogadoras de Portugal e dos restantes países da Europa; o prémio para a equipa vencedora é de 500 euros.

A competição começa com duas fases de qualificações, no dia 28 e 29 de Novembro (ambas às 15 horas), com os mapas Dust2, Mirage, Nuke, Overpass, Train, Inferno e Vertigo. É daqui que saem as duas equipas que vão competir na final.

As inscrições são feitas na plataforma Faceit: aqui para a qualificação de dia 28 e aqui para a de dia 29. As regras da Doctor Agon Open Series – CS:GO Female podem ser consultadas aqui.

 

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version