Rowenta Air Force Flex 760

Para experimentar este potente aspirador da Rowenta, tivemos em conta uma família com com quatro elementos e quatro animais, ou seja, muito pó pelo e migalhas para superar.

Com um design elegante e funcional, este Air Force surpreende pelo nível de sucção de 180 W e a durabilidade da bateria de lítio, o que nos garantiu mais de uma hora de limpeza de uma espaçoso T3.

A sucção foi de tal forma potente, devido ao sistema ciclónico flex, que por precaução guardámos o pequeno gato de 500 gramas, não fosse entrar no depósito de 0,8 litros, e mudar de amarelo para cinzento.

Este é ainda um aspirador muito ágil com um tubo XL flexível que torna possível toda uma limpeza ao pormenor, por baixo de sofás e camas. O Air Force Flex 760 vem ainda dotado de uma escova-extra para sofás, uma pequena escova mágica miniturbo e um acessório para topo de mobílias. Este dois-em-um é, portanto, uma excelente escolha e uma grande aposta da Rowenta. O único apontamento menos positivo é o peso, um pouco excessivo, quando usado apenas como aspirador de mão.

Nota: 4/5
rowenta.pt | 560 euros