Razer revela cadeira de gaming Iskur com apoio lombar ajustável

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

À semelhança do que aconteceu com as caixas de computador Tomahawk ATX e ITX, a Razer aproveitou o RazerCon para revelar a sua primeira cadeira de gaming, a Razer Iskur. Esta cadeira destaca-se por, embora mantendo um design similar ao das melhores cadeiras do mercado, por incluir um apoio lombar ergonómico totalmente ajustável (26 posições), permitindo assim ajustar a cadeira à coluna do jogador.

Este apoio irá ajudar a manter uma postura mais correcta da sua coluna, garantindo maior conforto para longas sessões de jogos. Conta igualmente com espuma de alta densidade, que se molda melhor à forma do seu corpo, bem como acabamentos de elevada qualidade, recorrendo a materiais sintéticos que, embora garantam um tacto similar ao de pele verdadeira, oferecem maior rigidez e durabilidade.

Como não poderia deixar de ser, estão presentes apoios de braço totalmente ajustáveis (4D), que permitem regular a sua altura, ajustar a sua posição mais para a frente ou para trás, para os lados, ou inclusive rodar os mesmos, tanto internamente como externamente. Toda a estrutura em ferro é devidamente reforçada para suportar até 136 kg de peso, e inclui uma almofada adicional, de espuma de alta densidade, para um melhor apoio da cabeça. A Razer Iskur já pode ser encomendada na loja virtual da Razer, por €499,99.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version