Razer lança caixas de computador Tomahawk ATX e ITX

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Foi durante o RazerCon, que este ano decorreu de forma totalmente digital, devido à pandemia do COVID-19, que a Razer revelou várias novidades, na qual destacamos a nova linha de caixas para computador Tomahawk. Disponíveis em formato Mid-Tower ATX e Mini-ITX, estas caixas utilizam um chassis metálico totalmente em preto com paineis laterais em vidro temperado basculantes.

Estas caixas têm furações no painel frontal e furações em todo o painel superior, para garantir um excelente fluxo de ar, estando este protegido com filtro de poeiras, que pode ser facilmente removido para a sua limpeza. No painel frontal, em ambas as caixas, encontram-se as ligações adicionais, uma USB-C 3.2 Gen2, duas portas USB 3.2 Gen1 e entrada dedicada para auscultadores e microfone.

No interior da caixa ATX encontrará 7 ranhuras de expansão, espaço para 3 discos rígidos de 3.5 polegadas, e dois suportes para unidades de 2.5 polegadas, estando a caixa ITX disponível com 3 ranhuras de expansão e 3 suportes para unidades de 2.5 polegadas. Ambas as caixas podem receber sistemas de watercooling, desde que utilize radiadores até 360 mm na caixa ATX, e 240mm na caixa ITX.

Conta ainda com um sistema proprietário de arrumação de cabos, logótipo Razer no painel frontal iluminado, e uma faixa LED RGB no painel inferior, compatível com a norma Razer Chroma RGB, podendo esta ser controlada através do software Razer Synapse 3. A nova Razer Tomahawk A1 ATX está disponível por €229,99, e a Razer Tomahawk M2 ITX por €199,99.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version