Jabra Evolve2 85

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Baseados nos Jabra Elite 85h, os novos Evolve2 85 topo de gama tentam conquistar um público mais convencional, razão pela qual usam um design tão atraente e consensual, incluindo ainda uma bolsa de transporte com todo o tipo de acessórios, como o cabo jack de 3,5 mm e respectivo adaptador para avião, dongle Bluetooth USB (Jabra Link 380) e cabo USB, para poder carregar a bateria.

Equipados com unidades de 40 mm, estes auscultadores conseguem reproduzir som e música com uma qualidade surpreendente, mas é na eficácia do sistema de cancelamento de ruído activo que estes Evolve2 85 mais se destacam, graças ao rápido processamento feito a partir do som captado pelos dez microfones utilizados.

Mas, ao contrário dos seus rivais mais directos, como os Sony WH1000-XM4 e os Bose NCH 700, este tem uma haste ajustável, com quatro microfones na extremidade, garantindo assim a captação da sua voz com qualidade suficiente para uma chamada telefónica, ou conferência, mesmo quando estamos presentes num local com bastante ruído ambiente.

Essa haste tem um botão que, além de permitir silenciar o microfone, pode ser igualmente usada para activar o assistente de voz preferido (Amazon Alexa ou Google Assistant). A bateria garante trinta horas de utilização, em modo sem fios (Bluetooth 5.0) com cancelamento de ruído activo, ou 37 horas sem cancelamento de ruído, bastando quinze minutos para garantir oito horas de utilização.

Nota:4/5
emea.jabra.com | €603,79

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version