TS-431X3 é o novo NAS quad-core de “alta velocidade” da QNAP

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©QNAP | TS-431X3

A QNAP anunciou um novo NAS para ambientes empresariais e pequenos escritórios, o TS-431X3. Um das suas principais características são as ligações de rede que permitem «implementar um ambiente de rede de alta velocidade», diz a marca.

O TS-431X3 tem conectividade 10 GbE SFP+ e 2,5 GbE RJ45 e pode ser usado com, por exmeplo, o switch QNAP QSW series; além disso, o NAS conta com um processador quad-core a 1,7 GHz e 4 GB de RAM (pode ir até aos 8 GB).

No que respeita ao armazenamento, este novo modelo da QNAP tem quatro baías SATA 6 Gbps de 3,5 polegadas hot-swappable com fechadura.

Entre o software incluído no TS-431X3 está o Surveillance Station (para criar um sistema de videovigilância), o QSync (que sincroniza ficheiros entre NAS, dispositivos móveis e computadores), o programa de e-mail QAgent, o organizador de ficheiros QFiling e o explorador QSirch.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version