JogosNotíciasPCPlaystationXbox

The Witcher 3: Wild Hunt vai receber actualização gráfica para tirar partido do hardware de nova geração

A actualização será disponibilizada para PC, Xbox Series X e Playstation 5.

Witcher3-Wild-Hunt

O muito bem sucedido jogo The Witcher 3: Wild Hunt vai receber uma actualização gráfica gratuita para tirar partido do hardware da próxima geração em PC, Playstation e Xbox.

Segundo o anúncio feito hoje pela editora CD Projekt Red, a actualização vai incluir um “grande conjunto de melhoramentos técnicos e visuais”, que incluem tempos de carregamento das zonas mais curtos e gráficos com renderização ray-tracing. Esta actualização estará disponível tanto para quem tem apenas o jogo base, como para quem também tem as duas expansões: Hearts of Stone e Blood and Wine e todo o conteúdo extra disponibilizado até hoje.

O facto de a CD Projekt Red anunciar esta actualização para um jogo, que foi lançado há cinco anos, prova que se trata de uma obra que já atingiu um estatuto de intemporalidade a que muito poucos títulos chegaram. Prova disto é que continua a aparecer regularmente nas listas de jogos mais vendidos na loja online Steam.

Não foi indicado quais são os requisitos mínimos, nem se são existem quaisquer outras condições para poder instalar esta actualização, para além de ser obviamente necessário ter o jogo original.

Não foi revelado também quando é que a actualização será disponibilizada.

PCGuia