Velvet junta-se ao Fortune, Stella e Jasper na gama de telemóveis SPC simples de usar

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©SPC

O Velvet é o mais recente telemóvel da SPC de formato concha, com teclas e um pequeno ecrã, a fazer lembrar vários modelos que foram lançados na primeira década dos anos 2000.

Como é normal neste tipo de telemóveis básicos da SPC, o Velvet pode mostrar letras e números em tamanho grande no ecrã (para facilitar a leitura do público sénior) e a memória guarda quinhentos contactos.

O ecrã a cores do do SPC Velvet tem uma resolução de apenas 320×240 e 2,4 polegadas; o telemóvel traz ainda uma câmara, é Dual SIM, tem uma ranhura para cartões Micro SD, rádio, Bluetooth e uma lanterna. a bateria tem 800 mAh.

O preço do novo SPC Velvet é de 34,90 euros e a data prevista de chegada às lojas é 24 de Setembro. Este modelos juntam-se à gama de telemóveis básicos desta marca espanhola, onde já estavam o Fortune, Stella e o Jasper.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version