Samsung prepara novo Unpacked para 23 de Setembro

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

No início do mês de Agosto, a Samsung realizou o segundo grande evento do ano, habitualmente designado de Samsung Galaxy Unpacked, onde foram revelados os novos Galaxy Note20, Note20 Ultra, Galaxy Tab S7 e S7+, Galaxy Buds Live e Galaxy Watch 3. Aparentemente a Samsung tem mais um evento agendado para o dia 23 de Setembro, às 15 horas (Portugal continental), onde será revelo o novo Galaxy S20 Fan Edition.

Este novo dispositivo será uma espécie de Galaxy S20 Lite, ou seja, terá grande parte das características de um Galaxy S20, como um processador Exynos 990, 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço de armazenamento, mas utilizará um ecrã Super AMOLED de 6.5 polegadas de resolução FHD+, ou seja, 2400 por 1080 píxeis, que deverá suportar uma taxa de refrescamento de 120 Hz.

Deverá utilizar um sistema de três câmaras traseiras mais limitado, composto por três sensores, um grande angular de 12 MP, um de 12 MP ultra grande angular e um de 8 MP telefoto, capaz de simular o efeito de zoom óptico de 3x (73 mm). Outro detalhe importante será a bateria, com 4500 mAh, e as cores disponibilizadas, no qual se incluem novidades, como um vermelho, azul-escuro, rosa e verde menta.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version