MobilidadeMultimediaNotícias

Huawei lança novos auscultadores com cancelamento de ruído activo inteligente

Os novos auscultadores da Huawei têm dois microfones dedicados exclusivamente à captação de som ambiente.

Freebuds

A Huawei anunciou o lançamento dos Huawei FreeBuds Pro, os primeiros auriculares sem fios com tecnologia True Wireless Stereo (TWS) de cancelamento de ruído dinâmico inteligente. 

A haste em forma de quadrado dos novos Huawei FreeBuds Pro com sensores sensíveis ao toque, permite aos utilizadores activar o cancelamento activo de ruído, ajustar o volume, atender chamadas, seleccionar reprodução de som e alternar músicas sem ter de mexer no smartphone.

Uma das novas características dos FreeBuds Pro, é o sistema de estabilização dos altifalantes que, segundo a Huawei “reduz as vibrações e garante um som nítido e claro.”

Os Huawei FreeBuds Pro são os primeiros auscultadores TWS do mundo com cancelamento de ruído dinâmico inteligente. Tendo por base modelos anteriores e melhorando-os, o cancelamento de ruído é aumentado até 40 dB. Os microfones duplos posicionados dentro e fora dos auriculares podem identificar, rapidamente, o ruído envolvente e alternar de forma automática entre três modos de cancelamento de ruído: Ultra Mode (para zonas de grande ruído), Cozy Mode (para ambientes mais seilenciosos) e General Mode (para quando se está na rua, por exemplo). 

Segundo a marca, com o cancelamento de ruído activo, a bateria dura até 4,5 horas; sem o cancelamento de ruído activo, a bateria dura 7 horas sem precisar de ser carregada com auxílio à caixa de carregamento.

Os novos FreeBuds Pro estarão à venda em Portugal em Outubro em Branco, Preto e Prateado e vão custar 199,99 €.

PCGuia