JogosNotícias

World of Tanks Blitz é lançado para a Nintendo Switch

O popular jogo MMO de acção gratuito da Wargaming estreia-se na Nintendo Switch, com conteúdo exclusivo e suporte para cross-play.

A Wargaming acaba de lançar o World of Tanks Blitz, o seu popular jogo MMO gratuito, para a Nintendo Switch. Com mais de 137 milhões de downloads efectuados nas múltiplas plataformas onde está disponível, World of Tanks Blitz traz o combate blindado feroz móvel, baseado em equipas, para a Nintendo Switch, ao mesmo tempo em que oferece suporte total ao cross-play de todas as plataformas disponíveis.

Os jogos em cross-play utilizam os mesmos servidores, permitindo aos novos jogadores combaterem lado a lado ou competirem contra a enorme comunidade do jogo. Isto permite que jogadores que já tenham conta de utilizador na Wargaming.net podem utilizar o seu perfil no World of Tanks Blitz para a Nintendo Switch, e manter o progresso de jogo já alcançado. O World of Tanks Blitz não requer a inscrição no Nintendo Switch Online para descarregar e jogar.

Para os comandantes que se querem destacar no campo de batalha, podem aproveitar a diversidade de opções de personalização, incluindo um avatar exclusivo no jogo para a Nintendo Switch. Os jogadores poderão também reclamar um conjunto de presentes (disponível na loja do jogo até 9 de Setembro) para os ajudar a iniciar a sua jornada no World of Tanks Blitz na Nintendo Switch: 1.000 Ouro, 3 dias de Conta Premium e o tanque médio Americano Nível II T2 Medium.

“O World of Tanks Blitz é o primeiro título da Wargaming a ser lançado numa plataforma da Nintendo, que revela o seu modo de jogo característico com tanques a ainda mais jogadores à volta do mundo.” disse Andrey Ryabovol, Director de Produto do World of Tanks Blitz. “Lançar na Nintendo Switch é a combinação perfeita para nós, pois a habilidade de jogar em movimento da plataforma e a sua fidelidade gráfica impressionante encaixa no estilo de jogo e audiência do jogo.”

PCGuia