MEO lança box Android TV com serviço de TV

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

A MEO acaba de disponibilizar o seu serviço de TV numa nova solução, uma box Android TV, que permite assim reunir todas as funcionalidades do serviço da operadora do grupo Altice Portugal, com toda a experiência de entretenimento e facilidade de utilização de uma box com Android TV. Esta solução permite igualmente facilitar a partilha de conteúdos entre o ecrã de dispositivos móveis e a televisão.

Esta nova solução, desenvolvida pelo em conjunto pela Altice Labs e as equipas de engenharia e produto do MEO, tornam a MEO no primeiro operador de mercado, em todo o mundo, a disponibilizar a sua experiência de TV nas plataformas Apple TV (solução lançada no final de 2019) e Android TV.

A nova box Android TV estará disponível nos novos pacotes TV M4, com um custo adicional de €2,99 por mês, para novos clientes (1ª box), ou €4,99 por mês, enquanto box adicional, para todos os restantes clientes MEO.

Estamos na pole position do sector e vamos continuar. Se revolucionámos o modo de ver TV em Portugal, hoje, de forma continuada e pioneira, voltamos a dar resposta às tendências e aos hábitos de consumo dos nossos clientes através da inovação, da tecnologia, da experiência e da qualidade. Esta é mais uma prova do nosso espírito de liderança, marcamos de forma constante a agenda do sector e do mercado, surpreendemos tudo e todos ao inovar onde mais ninguém inovou”, sublinha Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal.

 

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version