Editora portuguesa Foresight Games escolhida para participar na Indie Arena da Gamescom 2020

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

A editora de videojogos portuguesa Foresight Games foi seleccionada para participar no espaço Indie Arena da Gamescom 2020 com o jogo Project Haven.

Project Haven é um jogo táctico por turnos para PC Windows que pode ser jogado a solo ou em modo cooperativo, ao jeito de Gears Tactics ou XCom, mas com um sistema que permite apontar livremente as armas, como se de FPS se tratasse.

[ngg src=”galleries” ids=”21″ display=”basic_imagebrowser”]Neste jogo, somos transportados para as ruas de Haven, a última cidade do planeta, em que comandamos uma equipa de mercenários em várias missões. Tal como em outros jogos deste tipo, o jogador tem de escolher os elementos da equipa que vai usar em cada missão, cada um com as suas capacidades e armas, o que torna o processo de escolha meio caminho andado para uma missão bem-sucedida.

Se quiser dar uma vista de olhos em Project Haven, pode instalar a demo que vai estar disponível durante a Gamescom.

A Gamescom começa amanhã, dia 27 de Agosto e vai até ao dia 30, mas ao contrário das edições anteriores vai realizar-se exclusivamente online devido à actual pandemia de COVID-19.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version