Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
JogosPlaystation

Crash Bandicoot 4, Godfall, Hitman 3 VR e Hood: Outlaws & Legends – vêm aí novidades para a PlayStation

Vader Immortal: A Star Wars VR Series é outro dos jogos que chega em realidade virtual.

©Focus Home Interactive©Focus Home Interactive

O mais recente episódio State of Play, onde a PlayStation partilha várias novidades sobre os seus lançamentos, foi dedicado a dar mais pormenores sobre alguns jogos que vão chegar à PS5, em concreto Hood: Outlaws & Legends e Godfall.

Hood: Outlaws & Legends (Focus Home Interactive e Sumo Newcastle – imagem de destaque) será um jogo de acção multiplayer que traz uma «nova visão sobre o conto eterno de Robin dos Bosques». A ideia é ter equipas de até quatro jogadores cuja missão é fazer assaltos numa «Grã-Bretanha medieval». O jogo chega em 2021 à PS5.

A outra novidade para a próxima consola da Sony é Godfall (Counterplay Games), cujo primeiro vídeo de jogabilidade foi revelado neste episódio de State of Play, com comentários de Keith Lee, director da produtora.

O responsável destacou o facto de o jogo «tirar total partido das mecânicas inovadoras do comando DualSense para desenvolver uma experiência de combate táctil». Keith Lee apresentou ainda a personagem que os jogadores vão controlar, um Valorian Knight, cujo objectivo é «derrotar um deus louco». Com um sistema de progressão baseado em loot, Godfall será um jogo «looter-slasher, com ação de alta intensidade» e ainda não tem data de chegada à PS5.

Finalmente, o State of Play serviu ainda para mostrar imagens de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, que fica disponível para PS4 a 2 de Outubro e para anunciar que Hitman 3 será compatível com PlayStation VR. Outro jogo que recebe o mesmo “tratamento” é Vader Immortal: A Star Wars VR Series.

Para conhecer em pormenor todas as novidades da Sony sobre novos jogos e lançamentos, pode ver o episódio completo deste State of Play aqui em baixo.

PCGuia