Ubisoft vai oferecer Watch Dogs 2 a quem assistir ao Ubisoft Forward

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Com o cancelamento da edição de 2020 da E3, a maior feira de jogos do mundo, são várias as editoras que decidiram manter as suas apresentações anuais, através de uma transmissão online com todas as suas novidades até ao final do ano, bem como futuros títulos que serão lançados para as consolas de jogos de nova geração, a Sony PlayStation 5 e a Microsoft Xbox Series X e S.

A Ubisoft é uma dessas editoras, tendo anunciado hoje que, para quem assistir à sua pré-apresentação, designada de Ubisoft Forward, será premiado com uma oferta do jogo Watch Dogs 2 para PC. Nessa pré-apresentação, anunciada para 12 de Julho, deverão ser anunciados títulos como o novo Trackmania, Just Dance 2020, Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint e The Division 2.

A seguir a essa pré-apresentação decorrerá o evento principal, onde deverão ser anunciadas mais novidades sobre os grandes títulos da Ubisoft, como Assassin’s Creed: Valhalla, Watch Dogs: Legions e Hyper Scape. Espera-se que sejam anunciadas outras novidades, como um futuro título da saga FarCry, que poderá ser lançado mesmo a tempo para estrear as consolas de nova geração.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version