MultimediaNotícias

Samsung Sero. A televisão de 1600 euros para ver Instagram e TikTok chegou a Portugal

Basicamente, o que distingue esta TV de 43 polegadas das outras é o facto de rodar o ecrã.

©Samsung©Samsung

«Alguma vez desejou que o seu smartphone fosse tão grande como a sua TV». A maioria das pessoas dirá ‘não’, mas a Samsung tem aquilo de que uma minoria poderá andar à procura.

A Sero, que já tínhamos visto em Fevereiro no evento internacional Samsung Forum 2020, em Malta, ficou disponível no mercado português. Basicamente, o que distingue esta TV de 43 polegadas das outras é o facto de rodar o ecrã.

Isto permite ver conteúdos de redes sociais como o Instagram (as stories) e o TikTok na vertical, como são nativamente carregados pelos utilizadores, como é hábito visualizarmos no telemóvel.

Uma das principais características da Sero é poder ser emparelhada com um smartphone e, ao mesmo tempo que fizermos a rotação do telemóvel na mão, a TV responder com o movimento idêntico, de forma automática.

Projectada para as «gerações Millennial e Z», como a Samsung já tinha deixado bem claro em Malta, a Sero está à venda em Portugal por 1599,99 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×