Microsoft deixa de produzir Xbox One X e One S All-Digital Edition

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min
Microsoft

A Microsoft oficializou a paragem de produção de alguns modelos da sua actual consola de jogos, nomeadamente a Xbox One X e a Xbox One S All-Digital Edition. Lançada oficialmente em Novembro de 2017, a Xbox One X foi considerada como a consola de jogos mais poderosa de sempre, ao gerar um poder de processamento gráfico que podia atingir os 6 TFLOPs, fundamental para reproduzir os jogos a 4K.

Já a Xbox One S All-Digital Edition, lançada em Abril de 2019, foi criada para tirar total partido da subscrição do serviço Xbox Game Pass, que permite a instalação de jogos sem recorrer a discos físicos. Esta solução deverá ser utilizada com a futura consola Xbox Series S , que se suspeita que vá ser oficializada no próximo mês. Para já, a Microsoft garantiu que continuará a produzir a Xbox One S, que só deverá ser descontinuada após a oficialização da Xbox Series S, destinada a quem prefira jogar com resolução 1080p e 1440p.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version