LG tem novos monitores de gaming 4K: os UltraGear têm 27 polegadas e são compatíveis com Nvidia G-Sync

©LG
©LG

A LG anunciou um novo monitor para gaming que será o sucessor do 27GL850, um modelo GTMS IPS com resposta de 1ms que a marca lançou em 2019: o UltraGear 27GN950.

Esta nova versão tem 27 polegadas, resolução 4K, HDR e é compatível com a tecnologia Nvidia G-Sync, que sincroniza a taxa de actualização do ecrã com a da placa gráfica. A marca diz mesmo que o novo UltraGear é o «primeiro monitor de gaming 4K IPS com resposta de um milissegundo e Gray-to-Gray do mundo».

Segundo a LG, este monitor tem ainda uma cobertura de «98% dos espectro de cores DCI-P33» e traz ainda a tecnologia VESA Display Stream Compression (DSC), que faz com que a imagem 4K seja mostrada «sem perdas, com cores de 10-bits e uma taxa de atualização de 144Hz através de um único cabo DisplayPort».

Além do gaming, a LG diz que o UltraGear 27GN950 tem uma «calibração de hardware» que dá «o nível de precisão de cores necessário para o trabalho de produção de vídeo profissional». Quanto a preços e disponibilidade, a LG não seu qualquer informação.

Exit mobile version