MultimediaNotícias

LG OLED da Série GX chega a Portugal

A nova série de televisores Gallery Design chegaram a Portugal, com 55, 65 e 77 polegadas, e um design minimalista e sedutor. Disponível a partir de €2.499,99.

A LG iniciou a comercialização no mercado nacional da nova série GX (Gallery Design) de televisores OLED. Estes televisores, disponíveis em 55, 65 e 77 polegadas, destacam-se por terem sido criados específicamente para serem instalados numa parede, como uma Wallpaper TV, mas destacam-se por, ao contrário de modelos da anterior série W, não precisarem de usar uma barra de som adicional. 

O design minimalista, com molduras quase inexistentes e uma espessura uniforme de 20 mm em toda a superfície, é mais do que suficiente para alojar todos os componentes necessários para a televisão, como o evoluido processador de imagem α9 de terceira geração, todas as ligações habituais e o próprio sistema de som, tendo este a particularidade de ter certificação Dolby Atmos.

O já referido processador de imagem garante, em conjunto com o painel OLED de última geração, uma qualidade de imagem ímpar com resolução 4K, e compatibilidade com as mais recentes normas, como Dolby Vision IQ. Este televisor pode igualmente ser usado para jogar, ao suportar a tecnologia Nvidia G-Sync, 1 ms de tempo de resposta e por disponibilizar uma ligação HDMI 2.1, que será fundamental com as novas consolas Sony PlayStation 5 e Xbox Series X. Está disponível a partir de €2.499 (versão de 55 polegadas).

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×