CiênciaNotícias

Imprensa Nacional – Casa da Moeda alarga prazo de recepção de candidaturas ao prémio Inovação IN3+

Ainda vai a tempo de participar na terceira edição do Prémio de Inovação IN3+, uma iniciativa promovida pela Imprensa Nacional - Casa da Moeda.

A Imprensa Nacional – Casa da Moeda (INCM) decidiu alargar o prazo de recepção de candidaturas à terceira edição do Prémio de Inovação IN3+. Este alargamento do prazo deve-se ao contexto de pandemia que o país viveu até há pouco (e do qual começa agora a recuperar), que condicionou o desenvolvimento de projectos e impossibilitou as candidaturas ao prémio durante o prazo inicialmente previsto.

O prémio IN3+, no valor global de 1 milhão de euros, visa promover a inovação e a investigação, tem como missão apoiar projectos ou ideias inovadoras de inteligência artificial, tecnologia de informação e comunicação, novas tecnologias de segurança das pessoas e produtos, novos sistemas de produção relacionados com a sua actividade.

As candidaturas, realizadas online, estão abertas a Universidades, Centros de Investigação e Startups que desenvolvam projectos nas áreas descritas.

Queremos dar oportunidade não só às ideias já inscritas, mas também aqueles projectos que por contingências alheias não conseguiram realizar a candidatura nos prazos inicialmente previstos e que foram interrompidos devido à pandemia do Covid-19. Conscientes das limitações que muitos dos nossos candidatos estão a enfrentar no desenvolvimento dos seus projetos de candidatura ao Prémio de Inovação IN3+, tomámos a decisão de prorrogar o prazo de candidatura”, afirma Sílvia Garcia, Responsável INCM.

PCGuia

1 comentário

  • A V/Revista tem artigos e dicas muito importantes, por isso estou interessado nas V/informações.
    Obrigado

Os comentários estão encerrados.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×