HardwareNotícias

Huntsman Mini é o novo teclado de gaming compacto da Razer com switches ópticos

Mesmo mais pequeno que os teclados de gaming habituais, a Razer diz ter mantido «todas as teclas essenciais para jogos».

©Razer©Razer

A Razer tem um novo teclado para gaming, que diz ter 60% do tamanho de um convencional e ter sido criado com o feedback da comunidade de jogadores: o Huntsman Mini.

Mesmo mais pequeno que os teclados de gaming habituais, a Razer diz ter mantido «todas as teclas essenciais para jogos» e deu ainda funções secundárias às teclas, que estão assinaladas nas suas laterais.

Além disso, os jogadores podem ainda criar macros ou atribuir mais funções às teclas com o software Razer Synapse 3. Estas teclas tem ainda uma «dupla camada de PBT», que apareceu pela primeira vez no Huntsman Tournament Edition.

Com ligação USB-C (cujo cabo pode ser trocado por um à nossa escolha), o novo Huntsman Mini
 da Razer (que também tem iluminação RGB) vem em duas versões, nas cores Mercury ou Black: com switches ópticos lineares (139,99 euros, só em Agosto) ou clicky (129,99 euros).

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×