Garmin reforça aposta na tecnologia de carregamento solar com sete novos relógios

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Garmin

A tecnologia de carregamento solar passou a fazer parte de todos os relógios inteligentes de «aventura e multidesportos». Ao todo, a Garmin anunciou cinco novos modelos com esta característica.

Este reforço da oferta da Gamin começa com dois relógios fēnix: 6 PRO Solar e 6S PRO Solar, por 849,99 e 749,99 euros. Depois, a marca anunciou ainda quatro Instinct: um modelo-base por 399,99 euros e três edições especiais (Surf, Tactical e Camo) por 449,99 euros.

Finalmente, a Garmin tem ainda um novo Tactix Delta Solar, que será o topo de gama: os preços começam nos 1099,99 euros. Em todos os relógios, o carregamento solar é possível com a tecnologia Power Glass, criada pela marca.

Como explica a Garmin, a Power Glass baseia-se numa capa «semi-transparente, praticamente invisível, de células solares fotovoltaicas localizadas na lente do relógio que recolhem a energia do sol ao longo do dia».

A Garmin diz ainda que este painel solar está «protegido por Corning Gorilla Glass 3, projectado com um tratamento DX resistente à prova de riscos, anti-brilho e à prova de impressões digitais». Para mais informações sobre os novos Garmin com carga solar pode ver as descrições completas no site da marca.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version