JogosPC

Death Stranding chega ao PC, depois de oito meses em exclusivo na PS4 – e com várias surpresas

O jogo é compatível com a tecnologia Nvidia DLSS 2.0, que permite jogar a mais de 100 fps.

©505Games©505Games

O primeiro jogo de Hideo Kojima pós-Konami já pode ser jogado em Windows. Death Stranding está disponível para download digital no Steam por 59,99 euros. Esta versão traz conteúdo especial apenas para esta plataforma (como um crossover com Half-Life) e compatibilidade com monitores ultra-wide.

Death Stranding para PC é compatível com a tecnologia Nvidia DLSS 2.0, que permite jogar a mais de 100 fps a 1440p ou a mais de 60 em qualquer placa gráfica 4K Nvidia da série GTX.

Quem comprar a versão digital do jogo recebe ainda uma selecção de imagens artísticas retiradas do livro digital ‘The Art of Death Stranding’, a banda sonora original do jogo e elementos “cosméticos” do jogo, como o boné Bridges Cap em nos tons Chiral Gold e Omnireflector ou os óculos Ludens Mask.

Death Stranding será ainda uma oferta na compra das placas gráficas GeForce RTX 2080 Ti, 2080 SUPER, 2080, 2070 SUPER, 2070, 2060 SUPER ou 2060 ou em computadores que venham com estes modelos incluídos.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×