JogosNotícias

Cópia selada de Super Mario Bros. vendida por 114 mil dólares

Uma cópia selada de uma versão norte americana de 1985 do jogo Super Mario Bros. tornou-se no videojogo mais caro de sempre a ser vendido.

Foi recentemente a leilão, na Heritage Auctions, um conjunto de jogos históricos da Nintendo: as três primeiras edições da saga Super Mario Bros (o primeiro, Super Mario Bros. 2 e Super Mario Bros. 3), tendo estes a particularidade de ainda estarem selados, o que lhes atribui o estatuto de ‘itens de colecção’. 

Porém, foi o primeiro título, de 1985, que conquistou as atenções, pois embora tivesse um preço base de 3600 dólares, acabou por ser vendido por 114 mil dólares, 14 mil dólares acima do anterior recorde, também ele detido por uma cópia selada de Super Mario Bros.

Esta edição superou o recorde por estar em melhor estado que o anterior e por ser uma edição americana de primeira geração.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×