JogosMercadosNotícias

Warner Bros. Interactive Entertainment está à venda

A venda da divisão de jogos da WB poderá render à AT&T 4 mil milhões de dólares. Take-Two Interactive, EA e Activision Blizzard são as potenciais interessadas neste negócio milionário.

Segundo um relatório publicado pela CNBC, a AT&T, proprietária do grupo Time Warner, desde 2018, pretende vender a divisão de videojogos, a popular Warner Bros. Interactive Entertainment, que por sua vez é proprietária de estudios como a Rocksteady, NetherRealm, Monolith Productions, Avalanche Software, WB Games Montreal e outras.

Até ao momento, tanto a Take-Two Interactive, a Electronic Arts e a Activision Blizzard demonstraram interesse na venda, já que esta incluiria a propriedade intelectual de títulos como LEGO, Batman, Mortal Kombat, Lord of the Rings, Harry Potter e outros. Este negócio poderá render até quatro mil milhões de dólares à AT&T, que tenta, a todo o custo, reduzir os mais de 165 mil milhões de dólares de dívidas.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×