HardwareNotícias

TeamGroup lança unidades SSD personalizadas Asus TUF Gaming Alliance

Disponível em formato M.2 e SATA, estas unidades SSD mantém as características técnicas dos modelos originais, mas recebem uma personalização característica da gama de produtos Asus TUF Gaming Alliance.

A TeamGroup associou-se à Asus para o lançamento de dois tipos de unidades SSD, que foram não só testadas e certificadas, como receberam uma personalização dedicada à gama Asus TUF Gaming Alliance. Estas mantêm as suas características técnicas, mas recebem a devida personalização, como o efeito de camuflado militar e painel LED RGB compatível com a tecnologia de iluminação Asus Aura Sync no T-Force Delta TUF Gaming Alliance RGB SSD.

Esta unidade, de 2.5 polegadas com ligação SATA, está disponível em versões com 500 GB e 1 TB, tendo esta uma velocidade de escrita de 560 MB/s. Já a T-Force Cardea II TUF Gaming Alliance utiliza o formato M.2 2280, que, graças à interface PCIe 3.0 NVMe, garante 3400 MB/s e 3000 MB/s de velocidade de leitura e escrita sequencial, respectivamente, e 180K e 160 K de IOPS, de leitura e escrita aleatória.

Este módulo SSD M.2 estará disponível em versões com 512 GB e 1 TB de capacidade. Embora ainda não exista uma data prevista do lançamento destes modelos para Portugal, a TeamGroup anunciou preços de 80 e 120 dólares para os modelos de 500 GB e 1 TB do Delta TUF Gaming Alliance RGB SSD, e 85 e 145 dólares para as versões 512 GB e 1 TB do Cardea II TUF Gaming Alliance M.2

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×