HardwareNotícias

Samsung lança monitor QLED de 1000R com 240 Hz

Conheça o novo monitor de gaming de topo da Samsung, equipado com tecnologia QLED, taxa de refrescamento de 240 Hz , 1 ms de tempo de resposta e curvatura 1000R.

Depois de anunciado durante a feira de tecnologias CES 2020, que decorreu em Janeiro passado na cidade de Las Vegas, a Samsung acaba de lançar oficialmente o seu novo monitor de gaming de topo, o Odyssey G7. Este monitor, que está disponível em 27 e 32 polegadas, é o primeiro monitor com 1000R dedicado ao gaming, ou seja, tem aquela que é considerada como a curvatura perfeita, por ser idêntica à do olho humano.

Isto significa que este monitor tem um ecrã que é perfeito para quem está a 1000 mm (um metro) de distância, situação essa que permite observar melhor não só a imagem, com contraste superior, bem como uma maior imersão na acção. A curvatura deste ecrã foi optimizada e certificada pela TÜV Rheinland, que o comprovou como sendo um dos melhores ecrãs 1000R do mercado, e com certificação “Eye Comfort”.

Este ecrã, que utiliza a tecnologia QLED para uma reprodução mais fidedigna das cores reproduzidas, suporta uma resolução WQHD (2560 por 1440 pixeis), formato 16:9, brilho máximo de 600 nits, uma taxa de refrescamento de 240 Hz e 1 ms de tempo de resposta. Suporta ainda Nvidia G-Sync, bem como Adaptive Sync, via DisplayPort 1.4. Ainda não existe estimativa da data de chegada deste monitor ao mercado nacional, nem o preço ao qual será comercializado.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×