PS Plus comemora dez anos. Jogos grátis de Julho são NBA 2K20, Rise of the Tomb Raider e Erica

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Tomb Raider ©Square Enix

Em semana de décimo aniversário, o serviço PlayStation Plus anunciou quais são os jogos gratuitos de Julho. Neste mês, as escolhas são NBA 2K20, Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration (com o capítulo Blood Ties) e Erica – os jogos podem ser descarregados a partir de dia 7.

Durante esta semana, o PlayStation Plus vai ainda oferecer um tema dinâmico para celebrar o aniversário; no fim-de-semana de 4 e 5 de Julho todos os jogadores que ainda não tenham o serviço activo vão poder jogar online.

O PlayStation Plus foi lançado, precisamente, há dez anos, a 29 de Junho.  Desde então, conseguiu atingir 41,5 milhões de utilizadores e ofereceu mais de mil jogos.

Segundo a Sony, «Call of Duty: Modern Warfare Remastered, Sonic Forces, Shadow of the Colossus, Call of Duty Black Ops 3 e Destiny 2» são os cinco jogos mais descarregados de sempre através do PlayStation Plus, «a nível mundial».

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version