Ornata V2: chegou a nova versão do teclado de gaming da Razer com switches Mecha-Membrane

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Razer

A Razer anunciou uma nova versão do seu teclado que foi o primeiro a incluir os swithces híbridos Mecha-Membrane. O novo Razer Ornata V2 custa 109,99 euros e já está disponível na loja online (sem layout em português).

«Combinando o melhor de dois mundos, os switches híbridos Mecha-Membrane da Razer proporcionam uma sensação suave e confortável com a resposta sonora característica dos switches mecânicos», caracteriza a Razer.

O novo Ornata V2 vem ainda com uma roda de scroll infinito e três teclas multimédia: play, pause e controlo de volume, numa única área, «tudo programável através do Razer Synapse 3».

Este teclado traz um apoio de pulso almofadado em couro sintético e pode ser programado com o software Razer Chroma RGB, que permite criar efeitos de luz integrados com «mais de cem jogos», incluindo Apex Legends e Fortnite.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version