Dicas

Dica do Dia: God Mode no Windows 10

Windows Spanner

Não gostaria de ter acesso a um Painel de Controlo com acesso a todas as definições possíveis e imaginárias para controlar e ajustar individualmente cada parâmetro do Windows 10 do seu computador de acordo com as suas necessidades? Felizmente existe uma maneira, activando o chamado “God Mode” no Windows 10.

O nome, claramente instalado nos videojogos, permitirá aceder a todos os parâmetros que podem ser ajustados no seu sistema operativo, e o seu acesso é estranhamente simples. Para tal basta clicar com o botão direito do rato numa zona livre do seu ambiente de trabalho, escolher as opções Novo e Pasta, e colocar o seguinte código enquanto nome da pasta:

GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C} 

O ícone da pasta será alterado, assemelhando-se ao ícone do Painel de Controlo, e esta deixará de ter um nome associado. A partir daqui, estará por sua conta, razão pelo qual recomendamos alguma prudência na alteração de alguns dos parâmetros disponibilizados, pois estes poderão tornar o seu sistema operativo inutilizável.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×