MobilidadeNotícias

Todos os automóveis Volvo estão agora limitados a 180 km/h

Como forma de combater a elevada sinistralidade nas estradas, a Volvo está a aplicar uma limitação de 180 km/h de velocidade máxima, bem como disponibilizar o Volvo Care Key, com limites para condutores com pouca experiência.

A Volvo Cars iniciou a implementação de duas medidas importantes para aumentar a segurança a quem conduz um automóvel Volvo. Estas medidas implicam uma limitação da velocidade máxima de todos os automóveis Volvo novos a 180 km/h, bem como a Volvo Care Key, uma chave que permite implementar limites para eventuais amigos ou familiares a quem empreste o seu automóvel Volvo.

Estas são duas medidas que fazem parte da Visão 2020 da Volvo Cars, que tem como finalidade que ninguém morra ou fique gravemente ferido a bordo de um automóvel Volvo novo, em 2020. Saiba mais sobre estas medidas em MotorMais.pt.

PCGuia

1 comentário

  • Na realidade, se a velocidade maxima è de 120km/h, os automóveis deveriam andar no máximo a essa velocidade.
    Obviamente que isso seria inconcebível… Mas faz todo o sentido.

Os comentários estão encerrados.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×