GadgetsReviews

Samsung Galaxy Buds+

Conheça os auriculares sem fios com dois altifalantes duplos AKG da Samsung.

Revelados juntamente com os novos Samsung Galaxy S20, os novos Galaxy Buds+ são, à primeira vista, idênticos aos Galaxy Buds originais, mantendo as dimensões compactas, boa ergonomia e funcionamento simples, através de touchpads colocados a superfície de cada auricular.

A grande novidade está no interior: passa a haver um sistema de três microfones (um interno e dois externos, que melhoraram significativamente a captação da voz nas chamadas telefónicas) e um sistema de duas vias, desenvolvido pela AKG, um para frequências mais agudas (tweeter) e outro para graves (woofer), que garante uma reprodução de som superior à dos modelos originais.

Ainda assim, a Samsung pecou por não dotar estes Buds+ de codecs mais recentes e de qualidade superior, como o aptX, mas poderá sempre dar uso ao equalizador disponível na completa e intuitiva aplicação móvel, ajustando assim a qualidade de reprodução do som ao seu gosto.

Igualmente importante foi o aumento da capacidade da bateria, que garante agora onze horas de reprodução com uma só carga (seis horas, anteriormente), podendo esta ser duplicada através de um carregamento pela caixa fornecida. O preço é adequado para tudo o que oferece, embora existam alternativas que, por um preço idêntico, integram cancelamento de ruído activo.

Nota: 4/5
samsung.com/pt | €169

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×