Razer Opus: estes novos auscultadores têm áudio certificado THX e cancelamento activo de ruído

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Razer Opus ©Razer

A marca de produtos para gaming Razer tem uns novos auscultadores com certificação THX e «cancelamento activo de ruído (ANC) híbrido», os Razer Opus (‘obra’, em latim).

Esta segunda característica tem como base «quatro microfones dedicados» que conseguem «cancelar com precisão uma ampla gama de frequências externas, resultando numa experiência auditiva mais limpa e ininterrupta», garante a Razer.

Já para conseguir o certificado THX, os Opus tiveram de conseguir «reproduzir vocais claros e detalhados bem como graves profundos e impactantes com distorção zero mesmo em volumes altos», explica a marca.

Estes Razer Opus, com uma badolete e almofadas em espuma revestidas em «couro sintético», têm uma autonomia de 25 horas com o ANC ligado e podem ser ligados a um computador, smartphone ou tablet via Bluetooth 4.2 ou cabo (jack de 3,5 mm).

Nas características mais técnicas, os Opus têm uma frequência de resposta entre 20 Hz e 20 kHz e compatibilidade com os codecs AAC & APTX, 4.2, A2DP, AVRCP, HFP; o peso é de 265 gramas.

Os Razer Opus (que vêm com uma bolsa de transporte) já estão disponíveis na loja online da Razer por 209,99 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version